Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Hoje vamos de inspiração de penteados românticos, aqueles mais delicados que deixam nós mulheres ainda mais meigas, gosto muito de tranças, acredito que dá uma harmonia muito grande ao look e combina com praticamente tudo.
As meninas com estilo mais romântico podem apostar nos penteados com as madeixas para o lado, que têm feito sucesso até mesmo entre as famosas. Rabos, tranças ou mechas torcidas podem ser adaptadas ao penteado lateral.
Vale apostar também em penteados ultrafemininos como os semi presos ou coque com trança embutida, opções que garantem madeixas charmosas que ficarão no lugar até o final do dia.
Eu sou extremamente apaixonada por um cabelo liso com grandes ondulações, nada que um baby liss não ajude, também é possível fazer cachos lindos usando apenas a chapinha, há muitos videos no Youtube ensinando como fazer cachos com a chapinha, vale super a pena.
Acessórios nas madeixas também dá um super "up" muito bacana no visual, vale lembrar que nunca exagere no acessório e não deixe muito carregado o seu look.
Entretanto a melhor dica é a seguinte: Use sempre o estilo de cabelo que você se sentir feliz, se sentir bonita e com a auto estima elevada, seja com o cabelo liso, enrolado, curto, longo... O importante é você se achar e se sentir linda, arrasa mulher!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Que penteados lindos, eu queria aprender fazer tranças

    ResponderExcluir
  2. muito show
    eu quando quero arrasar sempre enrolo meus cabelos com baby liss

    ResponderExcluir
  3. Esse artigo está de parabens, ainda mais com esses de talhes nos penteados.
    Sucesso.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *