Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Eu devo admitir que sou apaixonada por penteadeiras e cantinhos de maquiagem organizados, seja algo simples ou algo mais elaborado. Você pode montar seu cantinho de maquiagem do jeito que você quiser, muitas vezes gastando pouco. Vamos ver algumas inspirações de penteadeiras hoje, talvez depois de você ler e ver essas imagens tenha uma grande vontade de reformar a sua casa, mas primeiro vamos se inspirar e ter idéias! :)
No Pinterest tem muitas fotos lindas de penteadeiras para se inspirar, peguei as que mais gostei para ilustrar esse artigo sobre organização.
Existem vários modelos e tipos de penteadeiras, a idéia principal é você decorar da maneira que você gostar e da maneira que caiba no seu bolso, afinal será o seu cantinho de maquiagem e para nós blogueiras nosso cantinho de gravar vídeos.
É muito importante ter as maquiagens bem organizadas, porque isso faz muita diferença na hora de encontrar produtos e agiliza o processo de se maquiar – mesmo que você não tenha uma coleção enorme, é muito mais prazeroso sentar para se arrumar em um espaço charmoso e bem arrumado.
E vocês meninas como organizam o cantinho de maquiagem? Vocês tem penteadeira? Gostariam de ter? :)

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *