Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Quando nós mulheres falamos em calçados sempre se passa pela cabeça a famosa Melissa, além de terem um estilo único e exclusivo elas são muito estilosas e bonitas, não é de hoje que elas são sucesso entre as mulheres, elas são confeccionadas em plástico e existem muitas Melisseiras que fazem coleção, sempre que sai uma nova Melissa no mercado as Melisseiras já compram, existem várias cores e modelos, e sempre estão em alta no mercado.
As Melissas além de serem sempre novidade, são confortáveis e possuem um preço muito bacana que cabe no bolso da maioria das brasileiras, eu devo confessar que acho muito delicado e feminino.
Veja algumas inspirações de look's usando Melissas, você pode usar para compor um look simples para o dia á dia e até mesmo um look super elaborado para uma festa á noite com um salto da Melissa.
Onde posso comprar calçados Melissa online?
A loja Portinhola é uma loja especializada em Melissas, lá você vai encontrar vários estilos, modelos e preços , inclusive muitas dicas bacanas por lá também. O site é totalmente confiável e envia para o Brasil inteiro, as coleções novas sempre estão por lá.
Valores de alguns modelos de Melissa que a loja vende, são preços super bacanas e calçados com total conforto e estilo, vale super a pena!
E vocês tem alguma Melissa? Gostam? :)

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. legal não sabia que existia essa loja tem muitas melissas
    estou apaixonada!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não sou muito fã mas minha irmã é louca por melissas

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a loja, adorei! viu

    ResponderExcluir
  4. Luma, será que eles vendem em atacado?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *