Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Um dos ambientes em que a maioria de nós ficamos a sós, temos nossas intimidades e o nosso sossego é o nosso quarto, por isso nada melhor do que deixar ele com a nossa cara, ou com um aspecto "limpo" e organizado, é muito bom poder encontrar a nossa paz no nosso cantinho, poder ter a nossa cara e organizar como queremos.
Trago inspirações de decoração de quartos fofos, delicados e românticos, eu sou extremamente apaixonada por decoração apesar de que o meu quarto não tem nada de muito especial, ele é bem neutro, mas acho lindo quartos decorados.
Esse estilo "cute" com cores mais vivas deixa o ambiente muito mais animado, atualmente vemos muitas blogueiras com seus cantinhos bastante decorados e coloridos, o que eu acho muito bonito e estiloso.
Muitas meninas são apaixonadas por rosa, e adoram decorar o quarto todo em tons de rosa e pink, dá pra combinar várions tons de rosa deixando o ambiente muito romântico.
Uma dica bacana para decorar o quarto é comprar roupas de cama coloridas, para as meninas que tem um quarto mais "clean" usar roupas de cama florais, com estampas fofas e decorar as paredes com quadrinhos coloridos fica muito bacana e dá um aspecto muito mais animado para o seu cantinho! 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Gostei muito das dicas, meu quarto é todo branco mas estou pensando em decorar pra dar mais vida á ele

    ResponderExcluir
  2. acho lindo mas não tenho dinheiro pra investir

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *