14 novembro 2017

Como usar correntes de ouro? Masculino e Feminino

Uma grande tendência entre homens e mulheres á alguns anos são as as correntes de ouro, são as peças mais buscadas nos últimos anos. Ousada e elegante, essa coloração do ouro está em correntes, alianças, pulseiras e muitas outras joias. É importante sempre comprar em algum lugar seguro, e verificar se o produto é realmente de ouro.
O bacana das correntes de ouro é que ambos podem usar, homens e mulheres podem desfrutar de lindas correntes de ouro, vário estilos, tamanhos e modelos, é essencial que você tente combinar o look com as suas joias para não ficar nada muito carregado ou exagerado.
Homens: para ocasiões mais formais, o ideal é usar a corrente de ouro sob o colarinho. Já para momentos informais e casuais, pode-se usar a joia por fora da gola. Evite usar joias confeccionadas em metais não nobres como cobre e bronze com trajes sociais. Para quem busca elegância e não abre mão da peça, o ideal é que a corrente não seja nem muito grossa, pois pode criar um visual over, nem muito fina, pois peças muito delicadas são mais voltadas para o público feminino.
Entretanto existem atualmente muitos modelos de correntes grossas que estão fazendo a cabeça da muherada, eu particularmente não acho muito legal, prefiro correntes delicadas e mais femininas acho que o look fica muito mais bonito.
Loja que vende correntes de ouro: Vocês já ouviram falar da Aubra Jóias? é uma loja especializada em jóias, lá você vai encontrar lindas correntes em ouro 18k com valores muito acessíveis, os modelos são muito bonitos e variados.
Muitos produtos lindos como anéis, pulseiras, gargantilhas, brincos, presentes e muito mais, super indico pois os valores compensam totalmente o produto.
E vocês gostam de usar esse tipo de acessório? :)

Um comentário: