Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Uma das coleções mais apaixonantes da marca Kylie Cosmetics sem duvidas é a Send Me More Nudes, eu comprei essa coleção no Aliexpress há algum tempo e hoje quero fazer resenha sobre estes lindos batons nudes. Lembrando que este kit que comprei são batons réplica, são segunda linha, ou seja, não são os originais da marca.
Já testei vários batons da marca, e posso afirmar que são maravilhosos. Já testei o original e atualmente testando as réplicas, e estou amando, com certeza vale o investimento.
As cores que vem no kit são: Naked, Birthday Suit, Commando e Bare. A minha favorita foi a cor Bare, achei a mais linda de todas é um nude puxado pro rosa, super delicado.
As cores tem ótima fixação e durabilidade, usei por algumas horas e demorou á sair, não craquelou o que ganhou meu coração. Eu paguei em torno de R$20,00, quem quiser o link do vendedor do Aliexpress só me pedir nos comentários.
Batons nude são tendência, pois além de serem discretos eles combinam com quase qualquer look, atualmente a maioria das mulheres apostam totalmente em tons mais neutros e nudes, sempre os favoritos! E vocês já conhecem essa coleção da Kylie? :)

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. que lindinhossss
    essa primeira cor NAKED mt discreta adorei!

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que as réplicas são boas também, tinha receio de comprar mas agora me sinto mais segura

    ResponderExcluir
  3. Amei essa coleção :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *