Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Olá leitoras amadinhas, hoje vamos falar um pouco sobre presentes criativos para presentearmos quem mais amamos e também decorar nossos cantinhos favoritos com exclusivos e criativos produtos. Vocês já conhecem a loja Gorila Clube? É uma loja especializada em produtos criativos e divertidos, e o melhor de tudo existem milhares de opções e com preços que cabem no seu bolso, a loja é totalmente confiável e envia para o Brasil inteiro.
Acho muito bacana decorar nossos cantinhos favoritos com placas em MDF, na loja você vai encontrar uma variedade de opções com preços bastante bacanas, esses são os meus favoritos da loja tem para ambientes femininos e também masculinos, confira AQUI
Kit Placas Decorativas em MDF Viagem Destinos - 6 unidades AQUI

Porta Chaves criativos e para todos os gostos, em nossa casa a maioria das pessoas precisa ter um lugar para guardar a chaves, então por que não ter um lindo porta chaves? Isso parece uma ótima idéia, na loja Gorila Clube você pode encontrar um lindo modelo AQUI

Porta Chaves Fita Cassete K7 Vermelho Retrô AQUI

Comprar na loja Gorila Clube é muito fácil e  seguro. Tem Frete Grátis em compras acima de R$149 Sudeste e R$199 Brasil, e as formas de pagamento você pode escolher entre: Cartão de Crédito, boleto bancário, cupom de desconto / vale troca.
Se quiser conhecer todos os presentes criativos que a Gorila Clube tem para oferecer é só acessar o site que você vai se apaixonar. 

Siga a loja Gorila Clube nas redes sociais:
Instragram: @gorilaclube
Facebook: @gorilaclube
Google+: https://plus.google.com/+GorilaclubeBr

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Que bacana, não conhecia

    ResponderExcluir
  2. poderia rolar um sorteio de natal hehehe essa loja é linda

    ResponderExcluir
  3. Adorei Luma, seu post ficou lindo!
    Vou conhecer a loja

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *