Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Hoje vamos falar um pouquinho dos trajes sócias femininos e como eles podem ter vital importância no seu guarda-roupas.
Ter um closet diversificado com roupas sociais femininas é sempre um bom investimento, principalmente se você trabalha em ambientes mais formais e precisa estar sempre com um look bem arrumado no estilo formal. Mas as roupas sociais femininas, assim como as roupas sociais masculinas (acesse e confira), são muito usadas em eventos formais e clássicos, como casamentos e formatura, então quando você comprar uma peça social feminina, ela nunca vai ficar sem uso.
Look social feminino para trabalho
Fazer um bom look para o trabalho pode ser uma tarefa em quanto difícil se você não possuem as peças básica sociais femininas. Para um bom look social sempre tenha um bom blazer, que pode combinar com diversas peças, ou se você é mais pratica compre um terninho feminino já pronto, também é uma ótima opção.
Look social feminino para eventos
O look social para eventos, como casamentos e formaturas se chama traje passeio completo, e assim como o traje passeio completo masculino, é um conjunto de peças sociais e formais. Confira alguns exemplos logo a baixo.
Este artigo foi escrito por Rodrigo do Blog HomemFeito, lá vocês encontram muitas dicas para o universo dos homens, vale a leitura!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *