Categorias

Últimos posts

ADSENSE

O ano de 2015 foi carregado pela tendência da sandália gladiadora, isso mesmo, aquela sandália maior do que a convencional, que aonde chega, chama a atenção, super linda, e moderna.
Existem as mais baixinhas e também as super altas que chegam até o joelho, eu particularmente amo as mais "chamativas" aquelas maiores, acho muito estiloso.
Eu adoro tanto essa tendência que tenho uma rasteira estilo gladiadora marrom e tenho um salto estilo gladiadora preto, em breve vou fazer uns look's e postar aqui no Blog pra vocês conferirem meninas :)

Sandália Gladiadora Rasteira:
Pra quem adora estar sempre fashion, basta usar aquele shorts ou saia jeans e uma blusinha básica, que o look já fica totalmente estiloso.

Sandália Gladiadora Salto Alto:
Essa é minha seção favorita, pra quem não dispensa um super salto, a gladiadora é a favorita das mais ousadas, deixa qualquer look simples, em um look super sofisticado.

Como não amar essa tendência? Espero que vingue por muito tempo. Vamos ver alguns look's super modernos com essas belezuras, as meninas arrasam em cada composição.
Quem tiver look com sua sandália manda pra mim vou fazer uma postagem só com look's com essa super tendência!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *