10 agosto 2015

Papo Amiga: Como superar o fim do namoro!

O segundo tema do Papo Amiga é: Como superar o fim do namoro!
Primeiro de tudo, vou relatar sobre a minha experiencia meninas, sobre tudo o que passei, como superei, e como amadureci.

"Então, quem acompanha o Blog sabe que namorei quase 4 anos, comecei namorar com 14 anos, ele foi meu primeiro em tudo, amei demais, sofri demais, ele me traia e muito, porém eu sempre perdoava e achava que ele poderia mudar, mas não. Depois de tanto sofrer, decidi que EU NÃO PRECISAVA daquilo pra minha vida, e dei um ponto final, isso mesmo, aí ele então se arrependeu de tudo o que me fez e tentou voltar atrás, mas aí já era tarde, o meu amor já não era mais o mesmo, de tanto sofrer meninas, aprendemos a lidar com as dores, então terminamos definitivamente, hoje em dia ele até namora outra pessoa, porém amizade e respeito continuam, aprendi a gostar dele como amigo, e hoje em dia tudo o que eu quero, é que ele seja feliz."

Como superar:
Primeiro de tudo, você é linda, se não deu certo por algum motivo ou outro, você não vai acabar a sua vida por causa de um homem, correto?
- Mude, saia, faça novas amizades, se distraía
- Apague fotos, momentos, recordações
- Mude o foco, você merece muito mais que isso
- Se arrume pra você, se sinta linda

Ele me traiu, devo perdoar?
Olha eu não sou a pessoa mais indicada pra te falar sobre isso, pois eu perdoei mil erros do meu ex - namorado, mas se ele te traiu uma vez, ele vai te trair duas, três isso você pode ter certeza, agora cabe á você escolher, continuar vivendo isso, ou tentar achar alguém que realmente te mereça.
A dor do fim do namoro:
Gente, posso garantir que não dura pra sempre, aliás, dura tão pouco, que logo você está ai sorrindo de novo, saindo, se divertindo, e conhecendo muitas pessoas novas, legais, bacanas.
Se apaixonar novamente:
Depois que eu terminei, vi que se apaixonar era constante, você vai encontrar tantas pessoas, que uma hora ou outra você vai se apaixonar, sim eu me apaixonei por outra pessoa, mas essa pessoa não sentia o mesmo por mim, e o que eu fiz? Lógico, fiquei triste triste no inicio, mas vida que segue, se não deu certo, calma uma hora vai dar.

E é isso ai meninas, pra quem diz que a vida vai acabar por que terminou o namoro, aí que se engana, ela começa, e começa com novas experiencias, novos amores, a vida é só uma, pare de sofrer por alguém que não te merece, vai ser feliz! Me sigam no insta meninas @lumatainara vou postar dicas lá!

2 comentários:

  1. Muito madura sua decisão isso só provou que vc se valoriza e se ama, boa sorte com o novo amor que vier, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir