15 julho 2014

Luzes no cabelo: Hidratação, arrependimento!

Oi minhas lindas, hoje o post é sobre cabelos, e desta vez em especial sobre o meu cabelo.  Pra quem acompanha o Blog sempre sabe que meu cabelo toda vida foi castanho claro, e de uns anos pra cá eu apenas fazia californianas nas pontas, e ficava bem lindo, todo mundo gostava, porém, de uns tempos pra cá estava pensando em ficar totalmente loira, ai veio a ideia de fazer primeiro luzes pra ver como ficaria o resultado.
Fiz luzes semanada passada no meu cabelo, e gente do céu, meu cabelo parece uma vassoura, sem mentiras, ficou totalmente quebrado, sem brilho, e muito mais muito armado!
No dia que eu fiz ficou até bonito, brilhoso como na foto aí em cima, mais depois de lavar, virou uma coisa horrível, me arrependi muito de ter tirado a cor natural do meu cabelo, mas agora já que estou com está cor aí, vou ter que me adaptar, e começar hidratar.
Separei alguns produtos para hidratar os meus cabelos e vou compartilhar com vocês, pra quem tem o mesmo problema que o meu, tentar reverter essa situação. Fiz um video explicando e contando melhor essa minha nova fase, espero que gostem! s2'

Produtos que estou usando:

Para lavar os cabelos uso a linha da L'oreal Paris, ELSEVE - COLOR - VIVE, para cabelos com mechas ou coloridos, ele tem um cheiro muito bom, e tem ajudado meu cabelo.
Para pentear e hidratar o cabelo uso o Banho de creme Gordura de Rã e a máscara Liso e Solto da Natura plant, ambas muito cheirosas.
Para tirar o frizz do cabelo uso o Ravor da nazca e também agora o Restaurador de pontas da Avon Techniques.

Antes X Depois:
Nessas fotos não dá pra ver muita diferença, mas mudou muito gente hehe, enfim agora estou mais acostumada com o cabelo, acho que vou esperar voltar a cor normal :)

3 comentários:

  1. Oi lindona, ficou lindo, amo cabelo com luzes kkkk... Mas agora precisa de tratamento intensivo, viu! Uso luzes a muito tempo e tenho dicas bem legais lá no meu blog, se quiser conferir, vou adorar a visita, bjs
    http://www.blogficandolinda.com/

    ResponderExcluir
  2. AS luzes ficaram lindas, mas realmente ficou palha, nossa... senti dó demais... Tenta fazer umectação Luma, usa bastante o Bepantol solução também, isso tudo vai ajudar, certeza.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. No primeiro dia fica lindo mas depois, tbm fiz uma vez e nem fiquei 1 semana, cabelo com luzes gasta demais e não é todos produtos que da certo!

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir