16 julho 2014

Como hidratar lábios ressecados!

Oi meninas and meninos haha!
Esse post é pra todo mundo, ainda mais quem está passando por aquela fase super chata de ter os lábios rachados, não é nada legal, e além de tudo incomoda muito.
Pois bem, hoje venho com 3 produtos que eu amo, e super indico pra vocês passarem e tenho certeza que vão sentir a grande diferença, em apenas uma noite de aplicação.

Avon Renew Condicionador Labial com Retinol FPS 15: Um dos melhores no quesito hidratação, ele deixa os lábios hidratados e suaves, além de conter retinol e colágeno que ajudam a reduzir linhas finas e rugas e realçam o volume dos lábios. Preço em média R$30,00

Carmex: Com toda certeza do mundo o meu favorito, ele hidrata e deixa os lábios com um cheiro incrível, alias ele é incrivel haha um produto que eu super indico pra vocês, vocês passam antes de dormir e no outro dia sua boca está perfeita. Preço em média R$12,00


Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa: Além de hidratar a pele, eu uso nos lábios, e fica com um aspecto ótimo. Preço em média de R$32,00

E essa foi a dica de hoje amores, espero que tenham gostado, super beijo! s2

9 comentários:

  1. Oi Luma..
    com toda certeza o carmex tbm e o meu favorito amo amo amo..
    Nao conhecia esse da avon, vou procurar por aqui.
    obrigada pelas dicas..
    bjks
    www.blogsb.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho mta curiosidade de usar o carmex,ainda não testei.O que eu costumo usar pra hidratar os lábios é bepantol e fica mto bom!
    Mas quanto ao Nativa Spa eu não sabia,eu tenho ele e nunca testei nos lábios.Qualquer dia vou tentar rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso o carmex, mas tenho vontade de testar, eu uso aquele lip balm da EOS, sabe? Ele e ótimo também.
    Adorei a dica do hidratante.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. super dicas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu usei esse carmex e não gostei dele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei o carmex, uso o Lip Balm da Forever (linha de produtos naturais) que é Maravilhoso! Já usei o hidratante de ameixa e o condicionador labial da Renew e eu adoroooo! O cheirinho do hidratante então, é íncrivel! Amei suas dicas! Parabéns pelo blog. Super beijo :*
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estou amando os lipbalms da maybelline duram muito na boca!! E o carmex também é top!
    beijos
    www.closetinamess.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas dos produtos, eu ainda não usei nenhum, mas já anotei, porque meus lábios tão precisando haha

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor Não Sabia Que a Loção Cremosa Hidratante do Boticário Além de hidratar a pele, Hidrata Os Lábios Amei a Dica Vou Testar Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir