23 maio 2014

Decoração Festa Infantil: Galinha Pintadinha - 1 ano Millena!

Oi lindonas, hoje a postagem é um pouco diferente, hoje vamos falar sobre decoração, vou mostrar pra vocês como foi a festa da minha irmã, a festa teve o tema "Galinha Pintadinha" ou seja, tudo bem coloridinho e divertido, como as crianças gostam mesmo.

Então, optamos por esta decoração pois a Millena é super fã da Galinha, sempre escuta as musiquinhas e adora. Como foi o aniversário de um aninho, optamos por alugar um lugar de festas, o qual custou em torno de R$600,00 a locação do lugar e a decoração. O bolo fantasia pegamos separado, e foi o bolo que deu aquele "up" no visual da festa.

O local que alugamos era próprio para festas infantil, tinha vários brinquedos para as crianças brincar, e bastante espaço pros convidados sentarem e comerem hehe.
Gastamos ao todo com locação de local, doces e bebidas pouco mais de 2 mil reais, achamos um preço bem alto, e poderíamos ter economizado muito se tivéssemos feito a festa em casa e programado mais tempo pra escolher a decoração, porém foi algo bem bacana, para recordar mesmo.Foi um momento muito importante para nossa princesa!

E ai amores o que vocês acharam? Publiquei o vídeo do Parabéns pra vocês verem com mais detalhes a decoração, e um pouco do ambiente.
Super beijo! s2

3 comentários:

  1. Que irmã linda!Parabéns atrasado pra ela :D

    A decoração ficou linda tb,e quem não tá podendo gastar mto dá até pra se inspirar.né!Pintar essas caixas de madeira,pôr vasinhos de flores,tecidos floridos e acho que fica bem legal :D
    A única coisa que me deixa triste em festa de crianças é esse bolo fantasia,eu fico louca pra comer aquele bolo e não pode hahahahaha ,mas só isso mesmo que me deixa triste,pq o resto...festa de criança é tuudo de bom! *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho linda <3
      Então pois é, a festa saiu cara, mas valeu a pena *-*

      Excluir
  2. Que fofura essa neném! Muito linda a decor e quantos presentes!!

    Bjus flor,

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir